COMO TER ACESSO À NOSSA AGENDA CULTURAL :
No website www.godau.com.br, acesse o item de menu Eventos.
Pelas redes sociais (facebook, Instagram, LinkedIn), onde pode-se observar os flyers específicos de cada evento, com todas as informações necessárias.
COMO FAZER A INSCRIÇÃO PARA OS EVENTOS:
No website www.godau.com.br, pelo seguinte caminho:link Home > Cultura e Eventos > acessar: Palestras e Eventos > fazer inscrição.
Quando as vagas pela Internet estiverem esgotadas, use o WhatsApp da Comissão de Cultura e Eventos para verificar se haverá vagas no dia do evento.
DOAÇÃO: um pacote de leite em pó integral – 400 g ou desnatado - 300 g, por evento, trazer o pacote de leite no dia e entregar na Recepção.
AUSÊNCIA APÓS A INSCRIÇÃO
Solicita-se ao interessado que apenas se inscreva nos eventos havendo certeza do comparecimento.
Na impossibilidade de comparecimento, solicita-se ao inscrito que cancele, com a maior antecedência possível, sua inscrição; para que a vaga seja remanejada para outro interessado.
O não comparecimento e o não cancelamento da inscrição a quatro eventos importará no bloqueio do CPF do interessado até que sejam prestadas as justificativas pelas ausências não previamente comunicadas.
TOLERÂNCIA PARA O HORÁRIO DE CHEGADA NO LOCAL DO EVENTO:
Após 30 minutos do início do evento não será permitida a inscrição do participante, porém, o interessado poderá assisti-la, sem emissão de certificado.
TOLERÂNCIA PARA O HORÁRIO DE SAÍDA DO EVENTO APÓS O INÍCIO:
Será permitida a saída somente após o início das perguntas do público ao(s) palestrante(s)
O não cumprimento desta norma impede a emissão dos Certificados.
FICHAS DE CADASTRO
RETIRADA: Ao chegar ao local do evento, @s recepcionistas entregarão a cada participante uma Ficha de Cadastro que é o controle para emissão de certificados. Estas fichas deverão ser retiradas impreterivelmente no momento de chegada. Eventualmente essa ficha poderá ser substituída por lista de presença ou meio eletrônico.
ENTREGA: Ao término do evento, início dos debates, as fichas deverão ser entregues às/aos recepcionistas na saída do local. As fichas não serão aceitas antes do tempo estipulado para a saída e nem após o evento, impossibilitando a emissão dos Certificados.
CONFECÇÃO E EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO (carga horária)
No caso de ciclo de eventos, serão emitidos certificados com a carga horária correspondente às horas de duração de todo ciclo. Assim, @ participante terá que cumprir necessariamente 70% da carga horária do evento para que receba o Certificado com a carga horária integral.
NORMAS PARA PERMANÊNCIA NOS LOCAIS DURANTE OS EVENTOS:
Aparelhos celulares e eletrônicos em geral deverão ser desligados ou estar em modo silencioso;
Não é permitido filmar, gravar ou fazer qualquer outro tipo de reprodução do evento, salvo expressamente autorizado pel@ Presidente da Comissão de Cultura e Eventos;
Não é permitido fumar, comer ou beber nas dependências do local na hipótese de evento presencial;
As perguntas ao(s) palestrante(s) poderão ser feitas ao término da exposição, somente no microfone na hipótese de evento presencial.
Sejam sempre bem vindos
COMISSÃO DE CULTURA E EVENTOS